my playlist

sábado, 2 de julho de 2011

 Unhas decoradas - Diversão de um dedo ao outro

     Oii gente, tudo bem gente ?   
 Hoje estou aqui para falar de um tipo de decoração em unhas que estão muito na moda.
São super fofas e tem vários modelos, bem, estou aqui para mostrar alguns modelos para vocês , então vamos direto ao assunto.
Bem, as unhas a seguir eu achei bem criativas, elas são as unhas :
Pac Man

Bem, eu não sei, na verdade não faço ne ideia de como elas são feitas mas a pessoa que faz uma unha como esta é uma super manicure.
As unhas a seguir eu também achei bem criativas, os adolescente adoram essa simpática esponja, vocês já sabem de quem eu to falando nér, claro ! Só podia ser o :
Bob Esponja
 
Uma graça nér gente =)
Eu amei, muito fofo !!
O personagem a seguir é também muito conhecido, que joga Mario conhece com certeza, é o lindo:
Cogumelo
Muito lindo nér gente !!
Eu A-M-E-I
E não podia faltar a ratinha mas fofa da Disney nér ?
Vocês sabem de quem estou falando nér ?
é a :
MineMouse
 É um doce amor, eu ameei, mas um modelo que também gostei muito foi uma combinação de verde rosa que fizeram nessas unhas abaixo, são lindas vejam:
 
Eu acho que ficaria a minha cara essas unhas cutes !!
Mas eu acho que as unhas que combinariam mas com o blog, é essa que vai vir agora, é muuito linda amei, vejam :
muito fofa, bem Cherry
 *-----*
Também achei outras bem fofas vejam, as unhas
CupeCaker
Fofas, não ?
Super Lindas, nér ?
E também lindas são essas bem estampadas que achei !
Essas de abaixo também...

 É eu achei todas bonitas, mas aii qual sua favorita ?
A minha foi a... É foram todas eu amei todas, acho que vou usar uma em cada dedo, rsrs  Brinks *-* 
aa vamos uma de cada vez, assim é melhor rsrs !
Bem gente esparo que tenham gostado, mas e ai , já decidiu a sua ? Qual mas bonita ? São todas lindas ? Bem eu achei rsrs =D  espero que vocês tenham gostado também, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário