my playlist

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ke$ha acaba com as dúvidas: "A Britney Spears é a rainha da pop" -
Ke$ha acaba com as dúvidas: "A Britney Spears é a rainha da pop"
Artista norte-americana diz que já tem 200 canções para o segundo álbum, que terá influências de nomes como Led Zeppelin ou AC/DC.
A norte-americana Ke$ha disse que Britney Spears, além de um "ícone" é a "rainha da pop". Numa entrevista com o Digital Spy, a artista de "Tik Tok" diz que gostaria muito de contar com a colaboração de Spears no seu próximo álbum.
"Till the World Ends", segundo single do mais recente disco de Spears, foi escrito em parceria com Ke$ha: "Não assisti às gravações, mas já a conheci e ela é super querida. Ela é a rainha da pop, portanto foi um grande elogio ela ter querido gravar o tema. Tê-lo escolhido como single foi fantástico. Aquela canção foi escrita especificamente para ela".
Ke$ha está a começar a pensar num segundo álbum de originais e já admitiu ter 200 canções prontas. "Tenho tantas canções! Elas vão começar a aparecer e eu nem me vou lembrar de as ter escrito. Escrevi cerca de 200". A artista de 24 anos admitiu que o disco poderá ter uma grande influência rock, de nomes como Led Zeppelin, Iggy Pop ou AC/DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário